Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo desafiador e preza pela jogabilidade com movimentos furtivos, principalmente para alcançar o máximo de pontos em cada missão. Há, porém, novos desafios em cada produção, e com The Phantom Pain não é diferente. Por isso, confira a lista com dicas para mandar bem no lançamento da Konami. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é o grande lançamento da semana Use o cenário
A dica principal para ser furtivo é usar o que há no cenário a seu favor. Por exemplo, paredes, barricadas, banheiros e plantas são esconderijos bastante úteis. Além disso, Snake carrega uma caixa de papelão para fugir da vista de inimigos eficientemente, quando usada da forma certa, é claro.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo bastante interessante (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Cuidado com o cavalo
Andar a cavalo pode ser excelente, mas evite correr ou andar somente pela estrada principal. Isso chama a atenção dos guardas dos postos montados no meio do cenário. Quando estiver perto de vilas ou cabanas, vá devagar e, se necessário esconda-se no lado do animal ou até desça da montaria.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: use o cavalo também como aliado para se esconder (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Ative o mapa e o helicóptero
Muitas missões são distantes umas das outras no mapa. Se quiser evitar a fadiga - e o confronto com inimigos -, utilize serviços de helicóptero, ative o mapa e marque o local exato que deseja descer – isso poupará tempo e a vida do persona...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.