O WinRAR, popular compactador de arquivos para Windows, não possui uma versão para Mac. Entretanto, é possível criar, abrir e extrair arquivos em RAR no sistema operacional da Apple – basta usar um dos aplicativos compatíveis com o formato.
Como abrir um arquivo zipado; veja opções para PC, Mac, iOS e Android
Confira a lista com os melhores descompactadores de arquivos com suporte a RAR para o OS X. A maioria das opções são gratuitas e oferecem muito mais recursos além do descompactador. Aproveite.
Arquivos zip e rar precisam ser descompactados antes de abrir; saiba mais (Foto: Reprodução/iTunes)
The Unarchiver Gratuito e simples de usar, o The Unarchiver provavelmente é a melhor solução para quem quer apenas extrair arquivos compactados no Mac – e com suporte ao formato RAR. Após a instalação, basta um duplo clique para que os arquivos sejam extraídos.
The Unarchiver (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
WinZip Mais completo e famoso, o WinZip permite compactar, visualizar e extrair arquivos em diversos formatos, incluindo o RAR. Entretanto, ao contrário da ferramenta anterior, o aplicativo é pago e possui uma versão de testes gratuita. A solução é ideal para quem quer mais controle sobre os arquivos e opções de extração.
WinZip para Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
BetterZip Assim como o anterior, o BetterZip possui licença paga e oferece muito mais que apenas a possibilidade de extrair arquivos compactados. A grande vantagem para usuários brasileiros em relação ao famoso WinZip é que e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.