Os dois novos smartphones da linha Nexus devem ser apresentados pelo Google no dia 29 de setembro, durante um evento em São Francisco, nos Estados Unidos. A novidade, que caiu na rede nesta quarta-feira (2), aponta para um modelo fabricado em conjunto com a LG e para uma segunda versão maior do celular, em parceria com Huawei. O rumor foi divulgado por fontes do site CNET.
Nexus da Huawei poderá ter leitor de digitais e carregador ultrarrápido
Para começar, os novos celulares Nexus devem oferecer – como já é tradição – o sistema operacional móvel “puro” na versão do mais recente Android M (Marshmallow), anunciado em agosto deste ano. 
Nexus 5 pode ganhar versão sucessora com fabricação da LG e foblet com parceria da Huawei (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Vale a pena comprar o LG Nexus 4? Comente no Fórum do TechTudo
A chinesa Huawei vem se empenhando em fabricar aparelhos tops de linha, com hardware potente, o que é um bom sinal para quem está ansioso pelo novo celular da parceria com o Google. Por sua vez, a LG já participou anteriormente da fabricação dos antecessores Nexus 4 e Nexus 5. Ainda não se sabe o preço dos futuros smartphones Nexus, nem por quanto eles devem ser vendidos no Brasil. O Google não se manifestou sobre o rumor. Conforme já divulgado, algumas possíveis imagens do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.