A MIUI 7, interface customizada do Android desenvolvida pela Xiaomi, pode ser instalada em outros dispositivos, além dos smartphones da fabricante chinesa. Ao todo são mais de 65 aparelhos compatíveis, como o Galaxy S5 e o Galaxy Note 3, da Samsung; o LG G3 e LG G2; e o Xperia Z3, da Sony. Nenhum aparelho da Motorola entrou na lista.
MIUI 7, nova interface da Xiaomi, promete 10% a mais de bateria
A MIUI 7 foi lançada em agosto e traz alguns novos recursos interessantes ao Android. Entre eles está o Showtime, que permite gravar vídeos para serem visualizados pelos contatos quando receberem uma ligação. Além disso, a ROM também conta com a ferramenta Baby Album, que utiliza reconhecimento facial para organizar as fotos dos filhos dos usuários.
MIUI, interface da Xiaomi, é baseada em Android, mas se parece com o iOS (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Xiaomi no Brasil: vale a pena comprar o smartphone barato da "Apple chinesa"? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo
A interface desenvolvida pela Xiaomi é conhecida pelo design semelhante ao iOS, com os ícones dos aplicativos dispostos na tela inicial. A versão 7 promete mais até 30% mais rapidez na hora de abrir os apps e economia de até 10% na bateria.
Com a possibilidade de smartphones de outras fabricantes rodarem a MIUI, mais usuários poderão utilizar a interface, conhecida por ser uma das melhores ROMs alternativas para Android.
Para realizar o download da interface customizada da Xiaomi, basta acessar o fórum da MIUI e clicar no link correspondente ao seu smartphone....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.