Destaque da Asus na IFA deste ano, o Zenfone 2 Deluxe chama a atenção pela memória interna de 128 GB. Existe ainda a possibilidade de chegar a 256 GB se o consumidor comprar um cartão MicroSD com mais 128 GB, conforme a fabricante havia informado ao renovar a linha Zenfone com um evento no Brasil. Só que ele não está sozinho nesta categoria que já pode ser chamada de “smartphones com supermemória”.

Testamos o Zenfone 2: Asus acerta de novo com superpotência e preço baixo

Apple, Samsung e ZTE são algumas das fabricantes que já lançaram aparelhos com o mesmo espaço interno. Veja abaixo os smartphones com maior capacidade de armazenamento do mercado. Qual deles você escolheria para salvar suas fotos e vídeos?

Zenfone 2 Deluxe, da Asus, tem 128 GB de armazenamento (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

iPhone 6

O iPhone 6 é um dos celulares que contam com um modelo de 128 GB. Pena que a alta capacidade de armazenamento reflete no preço: o smartphone da Apple sai a R$ 4.299. Além disso, o dispositivo não possui entrada para cartão de memória, obrigando os usuários a comprarem a versão do aparelho com mais espaço para armazenamento.

iPhone 6 tem versão com 128 GB de espaço (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

iPhone 6 Plus

iPhone 6 Plus tem as mesmas opções de capacidade (e problemas) que seu “irmão menor”. Pela tela e especificações superiores, o aparelho com 128 GB sai por R$ 4.699.

iPhone 6 Plus, da Apple, conta com super-memória (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Cinco bons motivos para amar o seu iPhone

Galaxy S6

A Samsung também dotou o Galaxy S6 com 128 GB de memória interna – e, assim como a Apple, não inseriu entrada para MicroSD. Diferentemente do aparelho com a maçã na traseira, porém, apenas o modelo de 32 GB chegou ao Brasil.

Samsung Galaxy S6 apresenta 128 GB de espaço interno (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Galaxy S6 Edge

Assim como o S6 "normal", o Galaxy S6 Edge possui versões de 32 GB, 64 GB e 128 GB. Mas a versão com mais espaço para armazenamento interno do smartphone com tel

... a curva também não chegou por aqui. De acordo com a Samsung, não há mais necessidade de vender o produto com grande capacidade de espaço interno porque os serviços de armazenamento na nuvem permitem o backup de fotos e vídeos. A linha S6 é vendida com 100 GB de espaço a mais no OneDrive, da Microsoft.
Galaxy S6 Edge, smartphone com opções de 32, 64 e 128 GB (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Samsung Galaxy S: relembre os celulares top de linha da fabricante

Axon Lux

O Axon Lux, da ZTE, já foi anunciado oficialmente, mas ainda não chegou ao mercado. Ele não deve dar as caras no Brasil – o lançamento será exclusivo para a China –, mas também impressiona pela capacidade de armazenamento. Como se não fosse suficiente os 128 GB, o aparelho tem entrada para microSD de até 128 GB, totalizando 256 GB de capacidade. Ele repete a mesma combinação do Zenfone 2 Deluxe: amplo espaço nativo e mais a possibilidade de incluir um cartão extra.

Axon Lux tem 128 GB de espaço e entrada para microSD de 128 GB (Foto: Divulgação/ZTE)

Nubia X6

O Nubia X6 é outro dispositivo da ZTE com 128 GB, versão também restrita ao mercado chinês. O foblet, primeiro da fabricante a ter opção com esta capacidade, traz entrada para cartão de memória de até 32 GB.

Nubia X6 traz 128 GB interno e entrada para cartão de memória (Foto: Divulgação/ZTE)

Qual celular bom e barato é o melhor? Comente no Fórum do TechTudoMeizu MX3

Meizu MX3 

Lançado em 2014, o Meizu MX3 foi o primeiro celular a contar com 128 GB de espaço interno. Além desta versão, o então top de linha apresentou opções de 16 GB, 32 GB e 64 GB. A fabricante chinesa não permitia a inclusão de um cartão de armazenamento adicional.

Meizu MX3 foi o primeiro smartphone com 128 GB do mundo (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

S1 Pro

A chinesa LeTV é pouco conhecida por aqui, mas isso não a impede de fazer smartphones potentes com grande capacidade. É o caso do S1 Pro, que traz 128 GB internamente.

S1 Pro, smartphone chinês, tem memória de 128 GB (Foto: Divulgação/LeTV)

O Zenfone 5 da Asus é bom? Opine no Fórum do TechTudo

S1 Max

Também fabricado pela LeTV, o S1 Max possui as mesmas especificações em termos de armazenamento. Ele está disponível nas cores prateado e dourado, mas também só é vendido na China.

S1 Max, que tem ecapacidade de 128 GB, é exclusivo da China (Foto: Divulgação/LeTV)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.