Destaque da Asus na IFA deste ano, o Zenfone 2 Deluxe chama a atenção pela memória interna de 128 GB. Existe ainda a possibilidade de chegar a 256 GB se o consumidor comprar um cartão MicroSD com mais 128 GB, conforme a fabricante havia informado ao renovar a linha Zenfone com um evento no Brasil. Só que ele não está sozinho nesta categoria que já pode ser chamada de “smartphones com supermemória”.
Testamos o Zenfone 2: Asus acerta de novo com superpotência e preço baixo
Apple, Samsung e ZTE são algumas das fabricantes que já lançaram aparelhos com o mesmo espaço interno. Veja abaixo os smartphones com maior capacidade de armazenamento do mercado. Qual deles você escolheria para salvar suas fotos e vídeos?
Zenfone 2 Deluxe, da Asus, tem 128 GB de armazenamento (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
iPhone 6 O iPhone 6 é um dos celulares que contam com um modelo de 128 GB. Pena que a alta capacidade de armazenamento reflete no preço: o smartphone da Apple sai a R$ 4.299. Além disso, o dispositivo não possui entrada para cartão de memória, obrigando os usuários a comprarem a versão do aparelho com mais espaço para armazenamento.
iPhone 6 tem versão com 128 GB de espaço (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
iPhone 6 Plus
O iPhone 6 Plus tem as mesmas opções de capacidade (e problemas) que seu “irmão menor”. Pela tela e especificações superiores, o aparelho com 128 GB sai por R$ 4.699.
iPhone 6 Plus, da Apple, conta com super-memória (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Cinco bons motivos para amar o seu iPhon...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.