O Skype foi atualizado nesta quinta-feira (03) para dispositivos com Android e iOS. No sistema do Google, o mensageiro ganhou compatibilidade com o Material Design, novo visual proposto pela empresa. Já a versão do app para iPhone ganhou melhorias em recursos, como multitarefa aprimorado e navegação simplificada, além de um novo design feito especialmente para o smartphone da Apple.
Como saber se você foi bloqueado no Skype
No Android, o Skype ganhou um novo botão de “ação flutuante” que torna mais simples a tarefa de iniciar um bate-papo – seja por texto, voz ou vídeo. Ao pressionar o ícone "+", as ações ficam disponíveis “flutuando” sobre o restante do conteúdo, que ganha um tom mais azulado. Outros aplicativos, como o Gmail e Inbox, têm botão similar. 
Skype para Android ganha visual Material Design (Foto: Divulgação/Skype)
Com a atualização, as mensagens não lidas também ganharam destaque na cor laranja. O contador de itens ainda não lidos permanece na barra do superior do app durante todo o tempo. Donos de smartphones do Google também terão uma busca avançada, para encontrar contatos e conversas importantes de forma mais rápida. Com a atualização para iOS, os usuários de iPhone e iPad também contam com a novidade a partir de agora.
Atualização do Skype para iOS traz ao iPad recursos já existentes no iPhone (Foto: Divulgação/Skype)
A atualização para iOS tem como destaque o uso de gestos dos dedos:
No iOS, a atualização incorporou os ges...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.