A Narrative lançou uma nova versão de sua câmera vestível. A série Clip era conhecida por poder ser encaixada junto à roupa do usuário e fazer fotos automaticamente. A nova Clip 2, por sua vez, quer estender seu repertório e para isso ganhou uma função que lhe permite gravar vídeos em 1080p.

Sony mostra fones e 'pequenas câmeras profissionais' na IFA 2015

O gadget se parece com um pequeno quadrado com um suporte traseiro que o permite ser encaixado em roupas. Quando o usuário aperta um botão, ele grava automaticamente um vídeo com áudio durante 10 segundos. A câmera possui 36 x 36 x 12 mm de extensão e pesa 19g.

Câmera pode ser colocada em roupas para fazer fotos e vídeos automáticos (Foto: Reprodução/Youtube)

A lente da Clip 2 possui ângulo de 86º e fotografa em resolução máxima de 3.264 x 2.448 pixesl. Ela tem 8 GB de memória interna, 8 megapixels – dois a mais que sua antecessora -, magnetômetro, giroscópio, GPS e é a prova d’água. Ao contrário da antecessora, que se conectava apenas por USB, a Clip 2 também possui suporte a Bluetooth e Wi-Fi.

Um aplicativo para smartphones e desktop permite mudar suas configurações ou baixar seu conteúdo a qualquer momento. A bateria também foi melhorada, passando de 125 mAh na primeira versão para 315 mAh, o suficiente para dois dias de uso.

Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.

A Clip 2 ainda está em fase de pré-venda e a

... Narrative não deu uma data específica para o lançamento, mas já adiantou que ela deve estar disponível ainda em 2015. A câmera custa US$ 199 (cerca de R$ 747) e pode ser comprada no site oficial, que entrega no Brasil.

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.