O Google Chrome traz um sistema de sincronização de abas online, oferecendo ao usuário a possibilidade de migrar facilmente entre computadores e dispositivos Android ou iOS. O recurso pode ser bastante útil, por exemplo, caso o usuário saia da frente ao PC, mas queira continuar a sua leitura no smartphone ou tablet.
Google Chrome: lista tem 30 atalhos de teclado 'ninjas’ do navegador
Para ajudar a aproveitar o máximo do navegador do Google, o TechTudo preparou um tutorial completo sobre como abrir as mesmas abas do Chrome em diferentes dispositivos.
Navegador Google Chrome no smartphone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Primeiro, é preciso se certificar de que os aplicativos do seu celular, tablet e computador estejam logados na mesma conta do Google. Para conferir, acesse as configurações de cada um;
Chrome precisa estar logado na conta do usuário para que seja possível sincronizar abas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Se algum do seus dispositivos estiver com uma conta diferente ou não estiver logado, basta inserir o seu login e a senha do Google como se estivesse acessando o menu. Em smartphones Passo 1. Abra uma nova guia no Google Chrome e, em seguida, toque sobre o ícone de relógio na parte inferior da tela;
Chrome pode abrir abas de outros dispositivos em celulares através do botão de recentes (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. O Chrome exibirá uma lista com páginas recentemente acessadas e, separadamente, guias abertas em outros dispositivos. Toque sobre a página que deseja ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.