Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain chegou como um dos games mais aguardados dos últimos tempos, e promete brigar pelo posto de melhor jogo do ano. Com versões para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PlayStation 3, o título rendeu polêmicas quanto ao desempenho gráfico nas diferentes plataformas. Confira as diferenças e veja quem teve melhor resultado. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é o grande lançamento da semana A comparação examina as versões para Xbox One e PlayStation 4 da produção da Konami. O detalhamento do game procura diferenças na qualidade da imagem, seja pelo aspecto estético ou pela taxa de quadros por segundo.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: vídeo compara versões de Xbox One e PS4 (Foto: Reprodução/YouTube)
Depois de muita controvérsia sobre a resolução do game - que chegará reduzida para o console da Microsoft -, o assunto ganhou atenção em excesso entre os fãs da franquia e gerou certo pessimismo em relação aos gráficos no concorrente do PS4. 
Assista ao vídeo completo a seguir:
Apesar de tudo, conforme o vídeo indica, as duas versões se comportam de forma semelhante na prática. O destaque vai para a estável taxa de quadros, que fica em 60 FPS na m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.