A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz boas novidades para quem gosta de personalização e organização, além do rival do WhatsApp. O Telegram, app de mensagens, ganhou sua versão final para o sistema da Microsoft com diversos novos recursos.

Dez aplicativos essenciais para novos usuários do Windows Phone

Para quem tem dificuldades em gerenciar seus gastos, o app Smart Budget deve ser uma grande ajuda. O Quick List, por outro lado, promete socorrer quem não consegue cumprir todos os seus afazeres. Confira esses e outros destaques da semana. 

- MIRROR PHOTO GRID (GRÁTIS)

Mirror Photo Grid é um aplicativo para Windows Phone que cria efeito espelho em fotos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O Mirror Photo Grid é um aplicativo ideal para soltar a criatividade na hora de editar fotos. O principal recurso do app é a opção de ''espelho'', que permite duplicar uma parte da foto. Mas, além disso, o usuário pode adicionar filtros, bordas e muitos outros efeitos aos seus registros. 

Download do Mirror Photo Grid | Windows Phone8.1 ou superior

- SMART BUDGET (GRÁTIS)

Smart Budget ajuda usuário a controlar seus gastos e receitas no Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Smart Budget promete organizar as finanças do usuário de forma muito simples. Para isso ele exibe um controle completo com todos os gastos, valores recebidos e histórico de transações. Para tornar o processo ainda mais simples, o aplicativo usa gráficos para passar informações sobre a movimentação financeira em um período determinado de tempo. 

Download do Smart Budget | Windows Phone 8.1 ou superior

- 10LOCK (GRÁTIS)

10Lock é um aplicativo que adiciona o visual do Windows 10 na tela de bloqueio do telefone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Windows 10 já é um grande sucesso entre usuários de computadores. Por isso, o 10Lock promete trazer o visual do novo sistema da Microsoft para a tela bloqueada de celulares. Com o aplicativo instalado, o usuário pode escolher uma foto sua para aparecer em formato redondo na tela, além de ter acesso a recursos importantes como a assistente virtual Cortana, o Windows Hello, entre outros. 

Download do 10Lock | Windows Phone 8.1 ou superior

- QUICK LIST (GRÁTIS)

... dows Phone (Foto: Divulgação/Windows Store)" height="390" width="695">Quick List é um app que ajuda usuário a se organizar no Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Quick List é o aplicativo de produtividade ideal para Windows Phone. Com ele, o usuário pode criar listas de forma rápida para não se esquecer de seus afazeres. É possível marcar cada tarefa como concluída individualmente, além de definir um alarme, com um horário limite para realizar os itens de uma lista. 

Download do Quick List | Windows Phone 8.1 ou superior

- TELEGRAM (GRÁTIS)

Telegram é um rival do WhatsApp com funções exclusivas no Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Telegram, alternativa para o WhatsApp, acaba de ganhar uma versão final para Windows Phone. Com o aplicativo atualizado, o usuário pode pesquisar por mensagens específicas dentro de uma conversa, compartilhar links e visualizar mais textos no hub. Para quem não conhece, o Telegram é um mensageiro com recursos como envio de fotos, vídeos, localização e está disponível também para computadores. 

Download do Telegram | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Qual o seu sistema operacional favorito e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.