Final Fantasy VII tem personagens secretos interessantes e Vincent Valentine é um deles. A figura misteriosa lembra um vampiro e possui poderes monstruosos que o transformam em bestas durante os golpes. Aprenda a recrutá-lo para o grupo sem muito trabalho e tenha esse poderoso aliado ao seu lado no RPG de PSOne, iOS e PC: Final Fantasy 7: Leia a análise completa do TechTudo Tenha nível alto
O recrutamento de Vincent pode ser feito assim que seu grupo de personagens chega à cidade de Nibelheim. Porém, recomenda-se que você esteja com todos em nível relativamente alto, pelo menos entre 28 e 30, pois o processo envolve batalha contra um chefão poderoso. Vicente está dentro de um caixão, na mansão da cidade, mas é preciso abrir o cofre para chegar até o personagem.
Vicent é um dos heróis secretos de Final Fantasy 7 (Foto: Divulgação/Square Enix)
Procure por pistas
Para abrir o cofre será necessário descobrir pistas para descobrir a combinação. As dicas estão escondidas pelo chão da mansão. Basta andar pelo lugar e pressionar o botão de “confirma” nos seguintes locais: à direita do piano, depois no baú da sala ao lado do cofre, em seguida no corredor ao entrar pela parte direita da mansão.
Final Fantasy 7: o processo de recrutamento envolve luta contra um chefão secreto (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Abrindo o cofre
Com as pistas coletadas, é necessário abrir o cofre. Para isso, o jogador deve colocar a sequência correta do segredo em apenas 20 segundos. Outro detalhe importante é a necessidade de r...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.