A nova geração de iMacs pode contar com telas de resolução 4K. Com lançamento previsto para o mês de outubro, os novos desktops da Apple passariam a oferecer telas de altíssima resolução nos modelos menores, ideais para profissionais e entretenimento. As informações são do site 9to5mac e não foram confirmadas pela Apple. Novos iMacs podem ganhar telas e processadores ‘turbinados’, diz site Segundo a publicação, fontes apontam para que a Apple coloque no mercado uma versão de 21,5 polegadas do iMac com a tela de 4096 x 2304 pixels. Vale lembrar que, em 2014, a Apple lançou um desktop com tela de 27 polegadas e resolução 5K.
Nova linha de iMacs poderá contar com versões de 21,5 polegadas e tela 4K (Foto: Divulgação/Apple)
A opção por uma tela com muito mais resolução faz do iMac uma escolha ainda mais atraentes para profissionais que trabalham com manipulação de imagens, seja foto, ilustração ou vídeo. O aumento do total de pixels na tela permite que o espaço seja melhor aproveitado por programas de edição, o que aumenta a produtividade. A aplicação dessa resolução numa tela de 21,5 polegadas daria ao monitor do iMac uma densidade de 218 pixels por polegada. Para comparação, com uma tela de mesmo tamanho e resolução Full HD, como aquela usadas nos desktops de 21,5 polegadas atuais da Apple, a densidade seria de 102 pontos a cada polegada.
Quais são as vantagens do Mac OS sobre o Windows? Comente no Fórum d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.