A Razer anunciou nesta sexta-feira (4) mais um mouse sem fio da linha Orochi, focado em quem joga em notebooks. Menor do que os conhecidos modelos da fabricante, este periférico gamer tem alto nível de precisão, tecnologia Chroma e bateria de longa duração. No Brasil, o produto chegará em novembro pelo preço sugerido de R$ 699.
Confira funções ‘escondidas’ no seu mouse e aproveite melhor o aparelho O novo Razer Orochi é menor do que os mouses gamers comuns e foi projetado pensando em quem prefere um mouse com maior portabilidade, mas não abre mão de um produto competitivo. Porém, o que mais chama a atenção no modelo é sua alta precisão, 8,2 mil DPI com o seu sensor laser 4G. Apenas como comparação, o representante da linha Orochi lançado em 2011 tinha “apenas” 4 mil DPI.
Razer Orochi funciona sem fio e tem bateria de longa duração (Divulgação/Razer)
Além desta precisão, o gadget também consegue uma velocidade de movimento de até 210 polegadas por segundo com 50G de aceleração. De acordo com o comunicado oficial, estes recursos se adaptam a qualquer estilo de jogo, seja aquele que precisa de um tempo de reação mais baixo, como os jogos de tiro, ou os que necessitam de maior precisão, como o MOBA. O Razer Orochi possui a tecnologia “Bluetooth Low Energy” que, segundo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.