O YouTube é um dos mais populares serviços de streaming de vídeos. Com isso, alguns apps gratuitos podem deixar o recurso ainda mais interessante no dia a dia. Para começar, o AudioPocket permite ouvir as músicas em segundo plano e o TubeMate é simples para quem gosta de baixar as mídias no celular. Quer conhecer todos? Então confira a lista com cinco aplicativos para incrementar o YouTube no Android.

Veja como fechar o app do Youtube e continuar ouvindo vídeos

Usuários reclamam de problemas ao iniciar sessão no Youtube (Foto: Divulgação) (Foto: Usuários reclamam de problemas ao iniciar sessão no Youtube (Foto: Divulgação))

1) AudioPocket

Quem nunca sentiu falta de ficar ouvindo músicas no YouTube enquanto acessa o Facebook? O AudioPocket pode ajudar nisso. Com o app gratuito, os usuários ouvem o áudio em segundo plano, com um player na barra de notificações do Android. Assim, é possível navegar na Internet, visualizar redes sociais e mais, sem interromper sua trilha sonora. O recurso é compatível a partir da versão 4.1 do sistema.

AudioPocket permite ouvir músicas em qualquer tela do Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

2) TubeMate

O aplicativo funciona de forma prática para fazer o download completo dos vídeos do YouTube pelo celular. O recurso gratuito permite uma busca pelas mídias, dentro da própria plataforma, e para baixar é necessário apenas um toque. Estão disponíveis diversos formatos, desde os mais leves até o Full HD. Se preferir, é possível salvar apenas o áudio. O app está disponível para Android 2.1 ou superior.

Baixe seus vídeos favoritos com o TubeMate (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

3) YouTube Creator Studio

O aplicativo do YouTube permite gerenciar suas contas da rede de vídeos, de forma simples, rápida e gratuita. Assim, o usuário consegue monitorar quantos acessos tem o canal, visualizar gráficos e conhecer o fluxo de tráfego dos vídeos. Controle os comentários, curtidas e mais. O app está disponível para Android e precisa apenas do login com a conta Google.

Gerencie seus canais do YouTube com o app gratuito (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

4) MyTube YouTube Playlist Maker

O app adiciona seus vídeos favoritos nas listas de reprodu

... ção e monta playlists personalizadas com poucos toques. Um dos destaques é que o usuário pode descobrir quais vídeos são os mais populares em diversos países do mundo, inclusive no Brasil. Assim, você fica por dentro de tendências no YouTube e e pode visualizar a mídia enquanto procura por mais novidades. O app gratuito está disponível em português para Android, a partir da versão 4.0, com login pela conta do YouTube.
MyTube permite conhecer novos vídeos e adicionar nos favoritos pelo YouTube (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

5) Lyrics for youtube music

Quer ouvir as músicas acompanhando as letras? O app “Lyrics for Youtube Music” foi criado para essa função. Assim, os usuários podem visualizar em texto, abaixo do vídeo, a letra original da canção sem precisar interromper a execução da mídia. A vantagem é que fica tudo na mesma interface. O app tem um recurso de busca  no topo e ainda permite salvar as letras das músicas para visualização offline. A função está disponível para Android 2.3.3 ou superior.

Acompanhe a letra de seus vídeos do YouTube (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Como evitar que um filme online fique travando? Comente no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.