O Xbox One ganhará uma nova edição Elite ainda este ano. O primeiro modelo, que foi lançado no final de 2013, vem desempenhando um bom papel nas mãos dos fãs do console da Microsoft. Mesmo assim, a empresa percebeu que havia espaço para melhorar ainda mais o videogame. O Xbox One Elite possui diferenças, como preço, um novo controle chamado Elite Controller, mais espaço para jogos, entre outras. Conheça os diferenciais dos aparelhos: Saiba como jogar games do Xbox One pelo PC com o Windows 10
O "novo" Xbox One A Microsoft anunciou durante a E3 um bundle do seu console chamado Xbox One Elite. As grandes diferenças seriam maior espaço de armazenamento, melhorias no gerenciamento de energia e um novo controle. Vamos falar um pouco de cada uma dessas características.
Xbox One ou Xbox One Elite? Veja diferenças entre as versões do console (Foto: Reprodução/Microsoft)
Mais espaço para jogos e mídias O Xbox One Elite virá com um SSHD de 1TB para armazenamento de jogos de Xbox One e, graças à retrocompatibilidade anunciada recentemente, de Xbox 360. O SSHD substitui o HDD das versões anteriores. Com o SSHD, o console se beneficia da alta velocidade de performance do SSD, que utiliza uma pequena memória flash NAND, com a capacidade de armazenamento da tecnologia de disco rígido. Isso acaba gerando uma melhora de 20% no desempenho do console, que, por sua vez, também diminui o consumo de energia do mesmo.
Xbox One Elite: melhor desempenho e armazenamento (Foto: Divulgação/Microsoft)
Enquanto isso, a versão comum do Xbox O...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.