Rocket League é o divertido game que mistura futebol com carros de corrida e faz sucesso entre os jogadores do PlayStation 4 e PCs. Direcionado às partidas multiplayer, o game vem recebendo constantes atualizações, repletas de novidades e soluções de problemas. Confira o conteúdo do próximo update: o patch 1.05.

Styx e Rocket League são alguns dos jogos grátis da PS Plus em julho

Em postagens no Twitter em sua conta oficial, a Psyonix, desenvolvedora do jogo, revelou novas bandeiras, inspiradas no game Chivalry: Medieval Warfare.

Rocket League: confira as novidades da próxima atualização do game (Foto: Divulgação/Psyonix)

Além disso, o update também dá aos jogadores a opção de buscar por novas partidas ranqueadas logo depois de terminar uma partida. A função foi muito pedida pelos usuários, já que é necessário deixar o jogo e voltar ao menu principal para encontrar outra disputa.

Rocket League ganhará também um player de música, que permite aos jogadores navegarem pela trilha sonora do game facilmente durante as partidas. Correções de rede e

... no crossplay do PS4 com o PC também serão implementadas no patch.

A atualização ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas deve demorar mais do que duas semanas, segundo a própria Psyonix. A empresa também promete um novo DLC com veículos inéditos.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.