A IFA 2015 é o maior evento de eletrônicos voltados para consumidores do mundo. Entre tantos lançamentos, uma capinha de celular “superpoderosa” chamou a atenção da equipe do TechTudo que está em Berlim e faz a cobertura da feira. Entre os itens mais curiosos também tem um mouse que funciona como scanner, um aplicativo para rodar o Windows 10 nos computadores da Apple e um pendrive “compatível” com iPhone.
Acompanhe a cobertura em tempo real da IFA 2015 no TechTudo
Veja abaixo a lista com oito itens curiosos que estão em exposição na feira de eletrônicos da Alemanha. 1. Pendrive para iPhone O PhotoFast é um produto específico para o compartilhamento de arquivos entre um iPhone ou iPad e um computador. Ele funciona como um pendrive, porém com duas saídas nas extremidades do fio: uma delas é conectada ao dispositivo da Apple e a outra, ao PC. É necessário um aplicativo para determinar quais arquivos são baixados ou enviados ao iPhone.
Acessório funciona como pen drive para iPhone (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Ao espetar o cabo no computador, todas as informações podem ser acessadas normalmente, como se fosse um pendrive. Diferentes tamanhos de memória estão disponíveis, desde 32 GB até 128 GB. 2. Parallels O software Parallels Desktop 11, criado pela empresa de mesmo nome, transforma um MacBook em computador Windows. Ele exibe a interface Microsoft dentro da plataforma Apple.
Software permite usar Windows em MacBook (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Com o Parallels é possível utilizar a assistente pessoal ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.