O PlayStation 4 irá ganhar um novo pacote nos Estados Unidos que acompanhará a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection com preço padrão de US$ 399 (R$ 1.500 sem impostos). A coleção chegará às lojas a partir do dia 9 de outubro, mesma data de lançamento do game, porém não há informações se o bundle será lançado também no Brasil. Confira mais informações a seguir:

Uncharted ganha vídeo com os gráficos melhorados da coleção para PS4

O pacote incluirá o console da Sony na versão com 500 GB de armazenamento e um código para download de Uncharted: The Nathan Drake Collection na PlayStation Store, coletânea com as três primeiras aventuras da série Uncharted. Os títulos foram originalmente lançados no PlayStation 3, e receberam remasterização em alta definição, rodando a 1080p.

Novo pacote do PlayStation 4 acompanhará coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Vale lembrar que a coleção traz apenas as aventuras single-player de Nathan Drake, sem o multiplayer original. Para compensar a falta dos modos online, jogadores com a coletânea receberão acesso ao beta multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s

... End, cujo lançamento está previsto para março de 2016.

Assista ao vídeo abaixo:

Via PlayStation Blog

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.