O lançamento do iPhone 6S está cada vez mais próximo e não param de surgir rumores sobre o novo smartphone com iOS 9. Entre as possíveis novidades estão configurações mais potentes, corpo mais resistente e câmera de alta resolução. Se você quer saber tudo o que a Apple pode estar preparando para revelar na próxima quarta-feira (9), confira este resumo do TechTudo com as possíveis novidades.
Vírus invade iPhone desbloqueado e rouba dados de 225 mil Apple IDs
Design
Segundo os rumores recentes, o iPhone 6S não deve ter grandes mudanças no visual em relação à versão atual. No entanto, a Apple deve investir em uma carcaça super resistente de Alumínio Série 7000, muito mais difícil de entortar do que a do iPhone 6. Outra possibilidade é que o aparelho venha um pouco mais “gordinho”.
Sucessor do iPhone 6 e 6 Plus é cercado de mistérios e rumores (Foto: Divulgação/Apple)
Com relação às cores do aparelho, é provável que a Apple ofereça mais opções, além das já tradicionais, como o dourado. A nova tonalidade mais provável é a ouro rosê, mas há quem diga que o telefone ganhe também uma versão rosa. Por fim, uma patente recente da fabricante indicou que ela pode retirar as faixas de plático na traseira do aparelho, atualmente responsáveis por melhorar a conexão da antena.
iPhone 6S deve chegar com um corpo um pouco mais espesso que geração atual, segundo imagens com suposto conceito do produto (Foto: Reprodução/Onleaks X)
Tela Se sua expectativa é por um iPhone ainda maior, melhor perde...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.