O Xperia Z5, enfim, apareceu. E a Sony lançou seu novo top de linha com toda a pompa durante a IFA 2015, feira de tecnologia realizada em Berlim, na Alemanha. Mas o Z5 não veio sozinho: além da versão “tradicional”, com tela de 5,2 polegadas, a japonesa trouxe o Xperia Z5 Compact, com display de 4,6", e o Xperia Z5 Premium, com 5,5", o primeiro smart com tela 4K do mundo.
Testamos o Galaxy Note 5, smartphone com caneta da Samsung
Testar o Z5 na IFA tem um quê de nostalgia. Afinal, no ano passado, a Sony também debutava a família Xperia Z3 no mesmo estande. Nesse tempo, a empresa passou por uma grave crise, lançou de forma estranha o Z3+ e “pulou” para o Z5.
Veja, abaixo, o teste em vídeo dos novos smartphones da linha Xperia
Especificações
A nova família tem especificações de respeito: rodam um processador Qualcomm Snapdragon 810, a 2 GHz e GPU Adreno 430. Os smartphones também têm uma supercâmera traseira de 23 megapixels, que grava vídeos em 2K, e frontal de 5 MP, que filma em HD. Os aparelhos possuem armazenamento interno de 32 GB (expansíveis via MicroSD), são resistentes à água e incluem leitor de impressões digitais no botão Power.
Sony apresentou seus novos smartphones da linha Xperia durante a IFA 2015 (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
As diferenças entre eles, no entanto, são pequenas. O Z5 e o Z5 Premium vêm com 3 GB, contra 2 GB do Z5 Compact. A tela do irmão menor tem resolução HD, enquanto a do Z5 é Full HD. Já o Premium conta com a esperada resolução 4K, com incríveis 806 ppi. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.