O ZenFone Zoom, smartphone para quem quer uma câmera fotográfica com zoom de qualidade, faz mais uma aparição na IFA 2015. O aparelho conta com um conjunto de 10 lentes que pode chegar a 3x de aproximação. Durante a feira, conseguimos testar rapidamente o aparelho e o resultado foi bastante interessante.
Roteador super-rápido e PC 4K são as apostas da ASUS na IFA 2015O celular foi anunciado, inicialmente, na CES 2015, onde esteve "protegido" por um vidro, indisponível. Apareceu ainda no MWC, em Barcelona, e na Computex, em Taiwan. Agora, na IFA, ele está disponível para testes, numa versão que, segundo executivos da Asus, já é bem próxima da final - que deve ir às lojas em meados de 2016.
Câmera O grande destaque do device é, na verdade, seu único diferencial. As 10 lentes da câmera, em vez de estarem posicionadas uma atrás da outra, ficam "deitadas" com dois prismas nas pontas - similar a um periscópio. Isso, teoricamente, aumenta a qualidade das imagens na hora de dar zoom. Essa tecnologia, aliada à estabilização ótica de imagem (OIS), realmente proporciona uma bela experiência.
Zenfone Zoom, celular com supercâmera da Asus cumpre sua missão (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
O sensor é um Panasonic de 13 megapixels, que consegue combinar quatro imagens e atingir impressionantes 52 megapixels, no que a Asus chama de "Super Resolution". 
Para contextualizar, vale lembrar que praticamente todos os celulares possuem um sistema de zoom. A aproximação, no entanto, é feita via software. Basicamente, é como se ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.