Usuários do Android ganharam três novos aplicativos e duas atualizações muito importantes nesta semana. A lista traz boas opções de produtividade, como o Mic Note, que permite salvar mensagens escritas ou em áudio e um aplicativo oficial do SUS para gerenciar consultas. 

Aplicativos para Android: veja as melhores opções para o seu celular

Também está presente uma opção para melhorar o desempenho do celular e uma mudança no layout do Skype. Confira esses e outros destaques. 

NEUMOB (Grátis)

NeuMob oferece otimizações de sistema para o Android (Foto: Divulgação/Neumob)

O Neumob é um aplicativo gratuito que promete melhorar o desempenho de celulares Android. Além de acelerar a velocidade de conexão à Internet ele oferece maior segurança por meio de um VPN e serviço de proxy para anonimato online. Além disso ele promete carregamento mais rápido de aplicativos. 

Download do Neumob l Android 4.0+

MIC NOTE (Grátis)

Mic Note oferece notas e áudio ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/MicNote)

Mic Note é o aplicativo ideal para salvar informações importantes, seja em forma de áudio ou anotação. Para isso, o app oferece um bloco de notas e um gravador, com diversas possibilidades de configuração. O Mic Note possui ainda integração com vários serviços de armazenamento e compartilhamento de arquivos. 

Download do Mic Note l Android 4.0+

KOBO (Grátis)

Kobo é um app de leitura bastante completo (Foto: Divulgação/Kobo)

O Kobo é um aplicativo de leitura oficial da Livraria da Cultura. Com ele, os usuários têm acesso a milhões de e-books em diversos idiomas, e podem lê-los tanto no celular como no tablet. Ele ganhou uma atualização que deixou suas opções de navegação ainda mais eficientes, facilitando a descoberta de novas obras. 

Download do Kobo l Android Varia de Acordo com o Dispositivo

CARTÃO SUS DIGITAL (Grátis)

Cartão SUS Digital é bastante útil para muitos usuários (Foto: Divulgação/Ministério da Saúde)

O Cartão SUS Digital é um aplicativo do Ministério da Saúde que reúne informações sobre os hospitais públicos. Com ele é possível consultar o histórico de um paciente, enviar exames assim como agendar consultas. É um serviço de interesse público, que pode auxiliar bastante os usuários.

Download do Cartão SUS Digital l Android 2.3.3+

SKYPE (Grátis)

... o"> Skype ganhou importante atualização no Android (Foto: Divulgação/Microsoft)

O Skype, um dos mais famosos mensageiros do mundo, recebeu uma atualização importante nessa semana. Com o uptade ele ganhou uma interface completamente nova, com Material Design, que torna o uso do aplicativo ainda mais intuitivo. Além disso, ele ganhou um botão para iniciar chamadas a partir de qualquer área do celular. 

Download do Skype l Varia de Acordo com o Dispositivo

Qual o melhor app para economizar a bateria do smart? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.