Rocket League se tornou um game multiplayer competitivo bastante popular no PlayStation 4 e PC, com disputas online que podem envolver jogadores de todo o mundo. No entanto, essa diversidade também pode causar problemas de lag devido à distância entre os participantes da partida e falta de otimização técnica na rede do usuário. Confira algumas ações para evitar o travamento ou diminui-lo: Como baixar, instalar e jogar online o game Rocket League Atenção ao ping Ao final de uma partida de Rocket League você verá um número à direita do nome chamado de ping, cujo valor pode variar bastante. Ele mede basicamente o tempo que leva para uma informação ser enviada do servidor até o usuário.
Confira como reduzir o lag em Rocket League com algumas ações simples (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)
Quanto maior o ping, mais lag você sentirá nas partidas. Rocket League funciona melhor com taxa de até 20 ou menor, e a performance começa a ficar prejudicada por volta dos 100 e a jogatina fica impraticável quando chega em 300.
Rocket League: veja exemplos de ping alto em Rocket League que causam lag durante as partidas (Foto: PSN Profiles)
Conecte-se fisicamente Uma forma boa de reduzir o ping e o lag é conectar o PlayStation 4 ou PC diretamente ao roteador com um cabo de rede. Caso você utilize conexão wireless, há uma certa perda de velocidade na troca de informação. O atraso é pequeno para usuários casuais, porém se torna considerável em termos de multiplayer online competitivo. Escolha um servidor próximo Assim que ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.