O lançamento do iPhone 6S está programado só para o próximo dia 9 de setembro. Mas capas flagradas na IFA confirmam que o próximo aparelho da Apple terá praticamente o mesmo tamanhos e design do anterior. O flagra nas capinhas ainda revela que os novos smartphones virão em dois, acompanhando os tamanhos do iPhone 6 e 6 Plus, de 2014.
iPhone 6S: conheça os rumores e fotos vazadas do próximo celular da Apple
A WXD, companhia de Guangzhou (China) que está expondo o produto, deixou escapar que os acessórios poderão ser compartilhados entre os 6 e o 6S. Ou seja, eles têm o mesmo tamanho. Mas, ainda de acordo com o representante, o 6S deve ser ligeiramente mais fino. O fato é que o case serve perfeitamente no modelo anterior, como o TechTudo testou.
Companhia chinesa apresenta capas para iPhone 6s e 6s Plus na IFA 2015 (Foto: Laura Martins / TechTudo)
Já o iPhone 6S Plus, segundo o vendedor, pode ser ligeiramente maior, tanto no tamanho da tela quanto na espessura. A WXD já tem as capas para encomenda, mas elas não estão disponíveis para venda no estande. A empresa chinesa é a mesma que, no ano passado e na IFA, vazou as capas do iPhone 6 antes do lançamento. A aposta estava correta, o que nos leva a crer que dessa vez não será diferente. Conseguir um case não foi tão fácil, e os representantes da empresa também tentaram evitar que fotos fossem feitas, mas já era tarde demais.
Na IFA 2014 a companhia WXD também...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.