O lançamento do iPhone 6S está programado só para o próximo dia 9 de setembro. Mas capas flagradas na IFA confirmam que o próximo aparelho da Apple terá praticamente o mesmo tamanhos e design do anterior. O flagra nas capinhas ainda revela que os novos smartphones virão em dois, acompanhando os tamanhos do iPhone 6 e 6 Plus, de 2014.

iPhone 6S: conheça os rumores e fotos vazadas do próximo celular da Apple

A WXD, companhia de Guangzhou (China) que está expondo o produto, deixou escapar que os acessórios poderão ser compartilhados entre os 6 e o 6S. Ou seja, eles têm o mesmo tamanho. Mas, ainda de acordo com o representante, o 6S deve ser ligeiramente mais fino. O fato é que o case serve perfeitamente no modelo anterior, como o TechTudo testou.

Companhia chinesa apresenta capas para iPhone 6s e 6s Plus na IFA 2015 (Foto: Laura Martins / TechTudo)

Já o iPhone 6S Plus, segundo o vendedor, pode ser ligeiramente maior, tanto no tamanho da tela quanto na espessura. A WXD já tem as capas para encomenda, mas elas não estão disponíveis para venda no estande. 

A empresa chinesa é a mesma que, no ano passado e na IFA, vazou as capas do iPhone 6 antes do lançamento. A aposta estava correta, o que nos leva a crer que dessa vez não será diferente. Conseguir um case não foi tão fácil, e os representantes da empresa também tentaram evitar que fotos fossem feitas, mas já era tarde demais.

Na IFA 2014 a companhia WXD também revelou as fotos do iPhone 6s antes do seu lançamento (Foto: Laura Martins / TechTudo)


Um dos rumores, então, parece estar confirmado. A Apple deve lançar ao menos um aparelho - o iPhone 6S - com o mesmo tamanho. Resta saber se as especificações serão realmente inovadoras. Como segredo, fica o tamanho final do 6S Plus. E se teremos alguma surpresa no evento do dia 9.

... t="_self">iPhone 6S: o que esperar do smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo
Capas do iPhone 6S confirmam rumores de duas versões do aparelho com tamanhos diferentes (Foto: Laura Martins / TechTudo)


 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.