Trabalhos acadêmicos, como teses e monografias, tomam bastante tempo, principalmente na formatação do texto. Para isso, o site FastFormat oferece um serviço gratuito que deixa o artigo totalmente adequado às regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas. 
Como usar o Snip, nova ferramenta de print e anotações do Windows 10A ferramenta ajuda estudantes a se concentrar mais no conteúdo do trabalho, ao invés da formatação. Além disso, as normas são muitas vezes complexas e nem todo mundo sabe como executar a formatação em editores de textos como o Microsoft Word. Confira como usar o site e deixe seu trabalho de acordo com a ABNT.
FastFormat permite formatar trabalhos acadêmicos de forma simples (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 1. Acesse o FastFormat e se cadastre no serviço. Você pode usar o seu perfil no Facebook, Google+ ou mesmo criar uma conta manualmente; Passo 2. O próximo passo é escolher um dos templates (temas) disponíveis. Escolha o que melhor se enquadra no tipo do seu trabalho acadêmico, como TCCs, dissertações, artigo científico, entre outros. Basta clicar em “Criar”;
Escolhendo um template para um trabalho (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. No canto superior direito, escreva o título do seu trabalho. Clicando lá, uma caixa será aberta para você escrever e formatar o título. Depois é só clicar em “Update”;
Criando o título do trabalho (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Clicando no botão “Authors”, que se encontra na outra extremidade da tela, você...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.