O Hackathon Globo está cheio de tecnologias novas na casa do Big Brother Brasil. No jardim, onde uma espécie de feira de ciências foi montada, uma impressora 3D trabalha por até oito horas para produzir um mimo para os vencedores da maratona. O pequeno troféu, feito em material biodegradável, será entregue como prêmio simbólico para a equipe vencedora da maratona de desenvolvimento.
Acompanhe o Hackathon Globo ao vivo
O projeto foi escolhido na Internet e aperfeiçoado com a logo da Rede Globo e o nome do evento. A impressão deve demorar até oito horas para ficar pronta e conta com o suporte dos monitores para dar tudo certo. A máquina é uma 3D Cloner, modelo ST, instalada pelos profissionais da TV Globo.
Impressora 3D cria mimo para os vencedores do Hackathon Globo (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
A equipe vencedora do hackahton, que leva a "lembrancinha tech" para casa, vai para Boston, nos Estados Unidos, passar três dias dentro do MIT Media Lab. O MIT (Instituto
de Tecnologia de Massachusetts) se destaca em várias
áreas de pesquisa, especialmente ciência, engenharia e tecnologia.
Impressora 3D no jardim da casa do BBB ajuda a montar kits de placas de prototipagem (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
A impressora 3D está disponível para todos os participantes que tiverem um ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.