A Sony optou por atualizar sua linha de smartphones tops a cada seis meses, fazendo com que o recém-lançado Xperia Z3 divida espaço nas prateleiras com aparelhos parecidos, apesar de mais antigos. Um exemplo é o LG G3, elogiado celular que tem como principais atrativos sua tela 2K (1440 x 2560 pixels) de 5,5 polegadas e um desempenho de respeito. Veja no comparativo quem vence esse embate e decida qual merece mais seu dinheiro.
Xperia Z3 ou iPhone 6: confira o comparativo de celular da semana
Xperia Z3 ou LG G3? Confira qual é o melhor smart (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Xperia Z3 O hardware do Xperia Z3 traz poucas mudanças se comparado com o Z2. O processador teve uma pequena melhora na frequência com que trabalha, passando a usar o Snapdragon 801 de 2,5 GHz no lugar do de 2,3 GHz, ficando à par com o modelo usado no G3. Mas há uma diferença fundamental na memória.
O Xperia Z3 sai na frente do LG G3 no quesito desempenho (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
O Z3 tem 3 GB de RAM disponíveis para o Android contra 2 GB do modelo do G3 comercializado no Brasil. Com isso, o smart da Sony tende a se dar melhor com multitarefas, especialmente considerando que ele não tem que empurrar tantos pixels na tela quanto o G3 e seu display 2K. Bateria: Xperia Z3 Talvez a melhor qualidade do Xperia Z3 seja o desempenho da bateria. Ela dura dois dias de uso normal, pode chegar até a três em alguns casos com o modo Stamina ativado e mais do que isso com o Ultra Stamina.
O Xperia Z3 tem bateria de 3.100 mAh (Foto: Fabrício Vitorino/TechTud...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.