Metal Gear Solid V: The Phantom Pain preocupou alguns fãs mais puristas da série devido à presença de microtransações no jogo. No entanto, essa porção do game não é obrigatória e é possível obter moeda virtual sem gastar dinheiro real. Confira como funcionam as microtransações de Metal Gear Solid 5 e o que elas podem comprar. Confira nosso review completo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain
Durante a aventura, Snake pode criar seu próprio quartel-general, a Mother Base, que dá nome à moeda virtual do jogo, as Mother Base Coins. Elas podem ser obtidas em recompensas diárias, porém em pequenas quantidades como 15 MB Coins, além de bônus por tempo jogado. A outra opção é comprá-las usando dinheiro de verdade.
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain traz microtransações para melhorar suas bases no jogo (Foto: Reprodução/YouTube)
A primeira base é estabelecida gratuitamente e garante bônus como unidades a mais para missões de combates e upgrade de armas. Há também um elemento multiplayer no qual outros jogadores podem tentar invadir sua base e você gasta MB Coins para melhorar a segurança dela. Não é preciso gastar dinheiro real para construir essa primeira base, expandi-la e aumentar a segurança.
A moeda virtual Mother Base Coin pode ser obtida no jogo ou comprada com dinheiro real (Foto: Reprodução/PlayStation Store)
A compra d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.