Os brasileiros da Pain Gaming dominaram o Desafio Internacional de League of Legends e têm vaga garantida no Mundial. Em partida realizada neste sábado (5), no Chile, eles venceram os chilenos da Kaos Latin gamers por três a zero. Em entrevista ao TechTudo, o jogador Thúlio “SirT” disse que agora sonha com as próximas etapas. O gamer da posição “Selva” admitiu que elas devem ser “bem mais complicadas”.
Saiba como micrar e caitar em League of Legends
A Pain se prepara para começar a fase de grupos do Mundial de League of Legends, que se inicia na França, com as próximas etapas rolando também na Europa até a finalíssima – em Berlim, Alemanha, valendo o prêmio de US$ 1 milhão. Para SirT, vai ser uma honra jogar entre os grandes. “Espero muito enfrentar adversários de peso, mas quero encarar, em particular, a Fnatic”, disse o jogador, sobre a equipe europeia.
Pain Gaming venceu “melhor de cinco” contra chilenos da Kaos Latin America (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Thúlio sabe que a dificuldade de chegar até a final vai ser imensa, já que o nível das equipes estrangeiras de LoL, principalmente as asiáticas, é enorme. “Meu objetivo é passar para a próxima fase. Se chegarmos lá, já vou estar satisfeito”, comentou. Vale lembrar que, em 2014, o Brasil foi para o Mundial representado pela equipe Kabum, que não passou da primeira fase, mas fez uma partida histórica que desclassificou um time favorito, os europeus da Alliance.
Torcida não atrapalhou
Sobre a torcida chilena, presente em peso, SirT g...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.