Batman Arkham Knight tem muitos segredos e armas secretas, e uma delas é o raio congelante do Sr. Frio. Esse armamento não é obrigatório para terminar a aventura, mas ajuda o herói a passar com mais facilidade nas missões secundárias que o game de Xbox One, PS4 e PC oferece. Saiba como coletar o objeto e melhorar o arsenal do Homem-Morcego:

Batman Arkham Knight: mod permite usar todos os personagens do jogo

Panessa Studios

O raio congelante está em Panessa Studios. Para quem não se lembra, é aquele estúdio de cinema onde Batman prendeu as pessoas infectadas pelo vírus do Coringa e montou a base de operações para comandar as investigações.

Caso ainda não tenha chegado a este ponto da história, basta jogar a campanha até encontrar o estúdio. O item poderá ser obtido facilmente por lá.

O cinema denuncia a localização do item em Batman Arkham Knight (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Localização quase esquecida

O problema em localizar o raio congelante é que ele é praticamente invisível. De longe, com a visão de detetive, ele não é muito bem localizado. O vídeo acima demonstra bem onde está, mas basta ir para o lado da cela onde Robin e Batman ficam presos. O item estará lá, lhe esperando para ser coletado.

... rodução/Felipe Vinha)" height="391" width="695">Confira o vídeo para saber como coletar o raio congelante em Arkham Knight (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Vale lembrar que o raio congelante é necessário para o jogador conseguir alcançar os 100% do game, ao completar todos os objetivos e vencer os desafios do Charada.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.