O Samsung Gear S2, lançado na IFA 2015, já pode ser considerado o top dos smartwatches. Após testar o relógio da gigante coreana, chegamos a duas conclusões: é o melhor aparelho disponível no mercado (embora não seja o mais bonito...) e a briga Apple x Samsung vai se espalhar para os “wearables”.
Gear S2, futuro rival do Apple Watch, aparece no site da Samsung
De cara, a primeira impressão do Gear S2 é a de um produto sólido, funcional e elegante. Pegá-lo confirma essa sensação e, quando o relógio inteligente acende, a surpresa: apesar de rodar o Tizen, sistema operacional da Samsung, ele tem cara de Android. E a fluidez do sistema Google.
O que esperar da IFA 2015? Opine no Fórum do TechTudo.
A linha Gear agora ficou redondinha – abandonando aquele formato meio quadrado do Gear S –, seguindo a tendência dos rivais Moto 360, Huawei Watch e LG Watch Urbane. Ele encaixa bem no pulso (apesar das pulseiras de couro que requerem malabarismos para botar ou tirar) e fica até discreto.
O grande pulo da Samsung, com o Gear S2, foi a coroa giratória. Um dos problemas dos smartwatches era, sem dúvida, acertar o toque. Agora, com a coroa, você nem precisa usar o touch (a tela, limpa, agradece). Basta rodar para os lados que a Super AMOLED de 1,2 polegadas, com 360 x 360 pixels, responde. A coroa giratória, aliás, funciona exatamente como o botão giratório do iWatch. É uma alternativa de controle ainda mais prático.
O Gear S2 vem em três tamanhos: 40 mm, 42 mm e 44 mm – esta última versão suporta 3G através do ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.