Super Mario Maker é o grande destaque nos lançamentos desta semana. O título é exclusivo para Wii U e oferece aos jogadores a missão de criar cenários e estágios diferentes com o personagem famoso da Nintendo. Para completar a lista, há games como Hatsune Miku e o novo Tearaway. Confira as estreias de jogos a seguir: Mario Maker: testamos editor que permite criar o Super Mario ‘ideal’ Super Mario Maker – Wii U – 11 de setembro – US$ 60 Super Mario Maker é a nova ideia das mentes criativas nos bastidores da Nintendo. É preciso montar as fases e o ambiente com Mario e outros personagens populares da franquia. O projeto se assemelha ao LittleBigPlanet, da Sony, porém permite mais ousadia durante o processo.
Super Mario Maker é exclusivo para o Wii U (Foto: Divulgação/Nitnendo)
Com muitas possibilidades, Super Mario Maker tem ferramentas que permitem ao usuário criar estágios tanto no estilo 8-bit,  similar ao da época do Nintendinho, quanto com gráficos mais modernos, em 3D. Além disso, o uso da caneta Stylus e da tela no controle do Wii U facilita bastante o manuseio e o modo de edição. Hatsune Miku Project Mirai DX – Nintendo 3DS – 8 de setembro – US$ 40 Hatsune Miku Project Mirai DX é mais um game da adolescente virtual japonesa que se espalhou pelo mundo. A personagem Hatsune Miku está de volta para mais músicas, dança e, é claro, esbanjar charme em cada apresentação.
Hatsune Miku Project Mirai DX é mais um jogo musical da diva virtual (Foto: Divulgação/Sega)
Os modos de jogo incluem “Touch...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.