As últimas especificações do novo smartwatch Gear S2 foram apresentadas pela Samsung na última quinta-feira (03), durante a IFA, em Berlim, na Alemanha. Mas será que o tão aguardado relógio inteligente é realmente melhor que o Apple Watch, da Apple? Comparamos os dois dispositivos em diversos quesitos, tendo como base os detalhes técnicos. Descubra agora quais são vantagens do gadget da empresa coreana. Design O Apple Watch tem o design no estilo “premium”, comum aos produtos da marca. Ele tem formato retangular, é feito com uma peça única de alumínio e possui um vidro escuro. Sua parte frontal é saltada em relação à caixa e curvada nas laterais, lembrando o iPhone 6.
Apple Watch tem design reangular (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Já o Gear S2 possui formato circular e é feito com aço inoxidável resistente, criando um visual fino e elegante no pulso, e Gorilla Glass 3.
Tanto a Apple quanto a Samsung se preocuparam em oferecer opções de personalização para seus smartwatches. As empresas criaram dispositivos que permitem trocar a pulseira, com opções voltadas para a prática esportiva ou para ocasiões mais formais, e customizar a tela do gadget de acordo com a preferência pessoal de cada usuário.
Galaxy Gear S2 possui formato circular e opção de design esportivo (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Tamanho e peso O Gear S2 está disponível em três versões: S2 3G, S2 Bluetooth e S2 Classic Bluetooth. A primeira tem dimensões de 44 x 51,8 x 13,4 mm, a segunda possui 42,3 x 49,8 x 11,4 mm, enquanto a vers...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.