A câmera Snap é mais uma aposta da Polaroid anunciada na IFA 2015, em Berlim. O aparelho poeria ser só mais uma forma de tirar fotos e imprimir instantaneamente, como as antigas máquinas da empresa, se não fosse por um detalhe: o dispositivo não precisa usar tinta para imprimir. 
Testamos o Zenfone Zoom: celular-câmera da Asus cumpre sua missãoO segredo da "mágica" está na tecnologia Zero Ink, desenvolvida pela empresa ZINK. Em vez dos tradicionais cartuchos, o papel já contém a quantidade necessária de cyan, magenta e amarelo para reproduzir as imagens na hora.
Câmera Snap, da Polaroid, imprime fotos na hora sem usar tinta (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Os pequenos retratos têm tamanho 2 x 3 polegadas, mas podem ser impressos fora da câmera, já que ela também armazena em microSD. Com 10MP de resolução, a Snap permite tirar fotos em três modos: colorida, branco e preto e vintage. Na hora da impressão, é possível ainda escolher entre colocar uma borda ou não na foto. 
Polaroid Snap pode tirar fotos com 10 megapixels de resolução (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Um dos pontos negativos do modelo, porém, é a ausência de Internet. Sem o Wi-Fi fica impossível compartilhar as fotos em redes sócias ou enviar por e-mail, fazendo com que a foto seja somente uma recordação física, algo ultrapassado nos dias de hoje. Ela também não possui visor de LCD - somente visor óptico, como as câmeras mais antigas.Por outro lado, a Polaroid incluiu um time...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.