Fazer teste do Huawei Mate S é uma prova de força. Literalmente. Afinal, o gadget da gigante chinesa, lançado na IFA 2015, traz a tecnologia Force Touch - capaz de reconhecer a pressão colocada ao mexer na tela. O aparelho, inclusive, antecipou a Apple, que deve apresentar sua versão da tecnologia nesta semana, com o iPhone 6S.
Acompanhe a cobertura em tempo real da IFA 2015 no TechTudo
Para quem não conhece, a linha Mate é a top de linha da Huawei, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, responsável por boa parte da infraestrutura de telecomunicações do Brasil. Porém, por algum motivo “secreto”, a empresa não traz seu “flagship” para o Brasil.
O Mate S é o sucessor do Mate 7, lançado na IFA em 2014. Assim como o anterior, o modelo traz o sensor de leitor de digitais na parte traseira – considerado por muitos o melhor do mercado -, a interface Emui do Android e uma superbateria, capaz de carregar inclusive outros aparelhos.
Huawei Mate S é o novo top de linha da empresa (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Mas o grande atrativo do Mate S é mesmo a função Force Touch. A tela reconhece a pressão e é capaz de funcionar até como uma balança (há um aplicativo nativo para isso, inclusive). Você pode, pode exemplo, aumentar ou abaixar o volume da música, apertando mais forte ou mais fraco a tela. Ou dar um zoom maior ou menor.
Huawei Mate S tem um design bonito e funções diferenciadas (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Por enquanto, ainda é uma função sem utilidade prática, mas há a expectativa de que n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.