A Kodak ainda existe. Ao menos é isso que parece com a sua presença, extremamente discreta, na IFA 2015, em Berlim. O surpreendente é a empresa, que já foi a maior do mundo em fotografia, ostentar uma série de paus de selfie como seus importantes produtos para o próximo ano. 

Testamos Huawei Mate S na IFA 2015: top chinês rouba a força da Apple

O manjado acessório foi lançado em duas versões: um menor, por € 19.99, e o maior por € 24.99. A péssima fase é confirmada pelo seu stand. A Kodak divide seu espaço com outras empresas e está em um canto nada chamativo da feira.

Kodak lança seu pau de selfie na IFA (Foto: Laura Martins/TechTudo)



Em seu stand - onde seus acessórios estão sendo expostos pela parceira Bullitt Group - a Kodak apresenta também a câmera Pixpro SP360-4K, que filma em 360º com qualidade 4K. Seu diferencial é a possibilidade do dispositivo gravar em diferentes direções, não somente horizontalmente.

... height="521">Pixpro SP360-4K (a esquerda) promete gravação em 360 graus (Foto: Laura Martins/TechTudo)



Junto com a nova câmera, a Kodak está representando outros modelos mais antigos de câmeras 360º, como a PixPro 360. A empresa parece não conseguir lançar outros produtos, que dirá criar. Triste fim para a gigante que inventou a fotografia digital.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.