PES 2016 terá a presença exclusiva do Flamengo e do estádio Maracanã, segundo uma nova parceria firmada pela Konami. A novidade irá deixar o principal rival da empresa, o game Fifa 16, sem um dos maiores clubes do Brasil e um de seus estádios mais marcantes. PES 2016 terá clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro O anúncio oficial da exclusividade será feito pela Konami em um evento para imprensa nesta quarta-feira (9) na Tribuna de Honra do próprio Maracanã. No local serão disponibilizadas também estações com a mais recente versão de PES 2016 para testes.
Flamengo estará de volta no PES 2016, agora com exclusividade (Foto: Divulgação/Konami)
PES 2016 já confirmou a presença de vários times da Série A, incluindo o Corinthians - que também será exclusivo do game. Além dos principais, haverá a presença de alguns times da Série B, como Vitoria, Botafogo, Bahia e Criciúma. Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}
.snippet-plantao-item a, .snippet-plantao-item-review a {color:#...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.