Para os usuários mais aventureiros, alguns equipamentos e eletrônicos podem ajudar bastante. São indispensáveis as câmeras de ação, como a Go Pro, smarts mais resistentes, estabilizadores para fotos, lentes especiais e mais aparatos para fazer da viagem radical uma experiência completa.Como usar o iPod Nano como ‘personal trainer’ em exercícios físicos? Confira no tutorial do TechTudoHá ainda HD externo super resistente, tablets robustos e mais. Curioso? Então confira a lista com dez opções.
A Go Pro é um dos aparelhos fundamentais para os esportistas (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
1) Câmera de ação Go Pro, Garmin Virb e mais Para começar estão as câmeras de ação: elas são resistentes à água, impacto e registram o melhor do seu esporte. A Go Pro é uma das mais populares neste segmento, com diversos modelos disponíveis no mercado nacional. Existem opções concorrentes, como a Garmin Virb, com gravação Full HD e resolução de imagem com 16 MP. Além disso, diversas opções mais “baratinhas” podem agradar usuários que estão querendo uma câmera de ação econômica.
Go Pro Hero 4 Session é um dos modelos de câmera de ação (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
2) Estabilizador de imagens Manter as imagens nítidas e sem “tremer” durante a prática de esportes radicais não é uma missão fácil. Para ajudar, existem estabilizadores bem eficientes que são acoplados nas câmeras de ação para obter um melhor resultado. É possível usar equipamentos para prender a Go Pro em uma prancha de surf, por ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.