O usuário pode conectar dispositivos na mesma rede Wi-Fi para diversas funções bem práticas e gratuitas. Dessa forma, é fácil assistir seus filmes favoritos na TV, transferir arquivos entre computadores ou celulares sem precisar de cabos, usar funções remotas da Go Pro e tantas outras mais. Trocar a antena do roteador pode ajudar a 'turbinar' seu Wi-Fi; aprenda a melhorar o sinal da sua redeConheça seis dicas práticas de recursos para usar com o seu Wi-Fi. 1) Ver filmes do celular na TV com o Chromecast O Chromecast é um dongle que conecta celulares e computadores em streaming, para visualizar vídeos, fotos e até assistir os seus filmes do Netflix na TV. Para isso é necessário conectar ambos dispositivos na mesma rede Wi-Fi. A sincronização não precisa de nenhum pacote pago mensal: basta ter os aparelhos para começar a usar. O YouTube também entra nessa lista e pode ser transmitido pelo PC ou celular para a TV, de forma simples.
Com o Chromecast e o celular conectados no mesmo Wi-Fi é possível assistir filmes e mais (Foto: Divulgação/Chormecast)
2) Enviar arquivos do computador para o celular Conectar o celulares e o computador em uma mesma Wi-Fi pode ser útil para transferir arquivos entre os aparelhos sem precisar de cabos. Isso pode ser feito por meio de aplicativos gratuitos como o Portal, do Pushbullet, e funciona de forma rápida. Também há o AirDroid, específico para smarts Android, com função semelhante. Podem ser enviados e recebidos vídeos, fotos, músicas e demais arquivos.
App Portal permite transmitir ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.