Smartphones top de linha como o Xiaomi Mi 4, o OnePlus One e o Oppo Find 7 são provas de que bom desempenho não é sinônimo de preço alto. Diversas empresas pouco conhecidas no Brasil oferecem, no exterior, aparelhos potentes por um preço muito menor do que marcas como Apple, Samsung e Sony. 
Os cinco melhores smartphones top de linha à venda no Brasil
Confira a lista especial do TechTudo com os tops internacionais que são bons e baratos, mas desconhecidos por aqui. 
OnePlus One, lançado em 2014, tem configurações boas e preço baixo (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
1 - XIAOMI MI 4
Além do Redmi 2, outro aparelho poderoso e barato da Xiaomi é o Xiaomi Mi 4, equipado com tela Full HD de 5 polegadas e densidade de 441 ppi e MUIU baseada no Android 4.4 (KitKat). O aparelho conta ainda com uma câmera traseira de 13 megapixels com gravação em 4K (2160p) e um sensor frontal de 8 MP para selfies.
Xiaomi Mi4 é um smarpthone poderoso com preço super em conta vendido fora do Brasil (Foto: Divulgação/Xiaomi)
Nas configurações, o smartphone da Xiaomi traz um processador quad-core Snapdragon 801 com 2,5 GHz, 3 GB de RAM e 16 ou 64 GB de armazenamento, sem entrada microSD. A bateria possui 3.080 mAh e a conectividade é Wi-Fi, 4G, Bluetooth e infravermelho. O aparelho tem um preço inicial de US$ 289 (cerca de R$ 1,1 mil em conversão direta). 2 - ONEPLUS ONE O aparelho da estreia da OnePlus também chamou bastante a atenção por trazer especificações similares ao Galaxy S5, porém, pela metade do preço. Equipado com o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.