O Xbox One foi lançado no final de 2013 acompanhado do novo Kinect como um dos grandes destaques. Desde então, o sensor deixou de ser peça obrigatória do console para se tornar apenas um periférico. Contudo, é possível encontrar boa variedade de games que usam o aparelho de formas interessantes e criativas. Confira títulos do gênero a seguir: Dying Light: edição ‘ostentação’ de R$ 1 milhão dá abrigo contra zumbis Just Dance 2015 Versão mais recente do game de dança da Ubisoft, Just Dance 2015 é o principal game do estilo e faz uso do Kinect para Xbox One para capturar os movimentos dos usuários com precisão.
Xbox One: conheça os melhores games para jogar com Kinect (Foto: Reprodução/Débora Magri)
Para acompanhar as coreografias, o jogo traz sucessos de Miley Cyrus, Lady Gaga, Maroon 5 e Pharell Williams.
Just Dance 2015 é um dos games que melhor aproveita o Kinect (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Zoo Tycoon Um dos jogos que foram lançados com o Xbox One, Zoo Tycoon desafia os jogadores a gerenciar um zoológico extenso. Com o Kinect, é possível interagir com os animais e visitantes do parque, por meio de opções como atirar frutas, acenar e usar comandos de voz.
Zoo Tycoon traz belos gráficos para Xbox One (Foto: Divulgação/Blue Fang Games)
Xbox Fitness Muito mais do que um jogo, Xbox Fitness tem como proposta oferecer academias à la carte, nas quais os jogadores podem escolher exercícios específicos e até professores famosos. Para isso, é preciso usar o sensor de movimentos da Microsoft, capaz de aj...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.