Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem como uma das principais novidades a Base Mãe, o quartel-general da Diamond Dogs, o exército privado de Snake. Ela é um tipo de plataforma no meio do mar, em Seychelles, que o usuário pode personalizar se quiser desbloquear novos conteúdos e ganhar mais dinheiro no game. Neste tutorial, aprenda a melhorar sua Base Mãe:

Review:  Novo Metal Gear ganhou nota 9,8 do TechTudo; confira

Existem, por exemplo, plataformas de inteligência que ajudam a desbloquear novos tipos de observação dos inimigos; médica, para ajudar na recuperação de vida, e também para curar soldados feridos; combate, para mandar o exército pra luta (o que gera dinheiro) e muito mais.

Saiba melhorar sua Base Mãe em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. (Foto: Divulgação/Konami)

Confira como fazer a liberação de novas plataformas:

Passo 1. Abra o menu do iDroid e selecione a opção da Base Mãe. Nela, clique na área que permite a construção de plataformas;

Nesta opção, selecione novas plataformas para sua base em Metal Gear Solid V The Phantom (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. No menu interior, na parte da lateral esquerda, você tem as plataformas que o usuário pode adicionar à Base Mãe. Quando houver um cadeado vermelho, você ainda precisa conquistar mais material ou dinheiro para liberá-la. Quando ele estiver aberto, e azul, já pode iniciar a construção;

Selecione, aqui, o tipo de plataforma que quer construir em Metal Gear Solid V The Phantom Pain. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Cada plataforma precisa de um tempo X e também, é claro, de material e grana para sair do papel. Ao selecionar uma delas, você visualiza qual é esse custo exatamente. São diversos os tipos de plataformas que podem ser adicionadas, cada qual com sua função, todas

... são importantes para o decorrer do jogo.
Cada plataforma tem requisitos para ser desbloqueada em Metal Gear Solid V The Phantom (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
 

Qual o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.