O Marshall London Phone foi uma das grandes atrações da IFA 2015. Com cara de "malvado", detalhes em dourado e focado na experiência de som, o London consegue se destacar mesmo em meio a smartphones da Sony, Huawei e Samsung. Seu controle de volume e dupla saída para fone são um grande diferencial.
Marshall lança smartphone com 2 saídas de áudio (para ouvir juntinho)
O smartphone, logicamente, tem aplicações específicas para áudio. E elas não deixam nada a desejar: o som realmente impressiona, os dois alto-falantes frontais entregam alta qualidade e, mesmo com o volume alto, não há chiados.
A novidade continua com o M-Button, na parte superior do celular, que é um atalho ao player de música: basta um clique e lá estão suas músicas. Na parte lateral, há um scroll (similar a de rádios antigos) que regula o volume de maneira mais precisa que um botão comum de smartphone.
Uma das funções que mais chamam atenção é também uma das mais simples: o London tem duas entradas para fone de ouvido. Além disso, um aplicativo para DJs divide as saídas de áudio do aparelho em dois canais. Enquanto uma pessoa (e o auto-falante do smartphone) ouve uma das músicas, outra pessoa escuta uma música diferente em seu fone de ouvido.
Na parte lateral do Marshall London Phone há um scroll que regula o volume de forma mais precisa (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Completando as inovações de áudio, quem desejar gravar músicas pelo celular não ficará para trás. A Marshall teve a preocupação de colocar dois microfones que grav...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.