Uma atualização do Twitter para o Windows 10 adicionou vários recursos da plataforma web ao app do novo sistema operacional da Microsoft . A nova versão, de número 4.1.0, vai permitir que eles usem várias contas ao mesmo tempo, além de permitir citar retuítes e visualizar Trending Topics.
Twitter lança notificações para DMs no PC
As novas opções de retuítes podem ser acessadas clicando no ícone de RT normalmente. Após o clique, o usuário tem a opção de fazer um comentário sobre um determinado post. Já os Trending Topics estão no menu em uma aba chamada “Acontecendo agora” e não podem ser configurados.
Twitter já tem aplicativo universal para Windows 10 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
A página da conta do usuário também recebeu alguns ajustes. É possível, através dela, conferir todas as listas que ele possui ou na qual foi adicionado. O recurso de adicionar uma nova conta também está nesta tela, ao lado do botão de configurações.
O processo de adição é semelhante ao usado para inserir a primeira conta no aplicativo.
Aplicativo mostra tuítes populares em todo o mundo (Foto: Reprodução/Twitter)
Segundo a Windows Store, foram lançadas as seguintes mudanças no Twitter:
- Tweets com fotos do Twitter, vídeos do Vine e outros conteúdos selecionados agora mostram visualização na sua página ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.