O iPhone 6S está cada vez mais próximo, mas este não deve ser o único lançamento da Apple no evento agendado para amanhã (9) em São Francisco, nos Estados Unidos. Além da próxima geração do smartphone (possivelmente com a opção de acabamento em ouro rosê), a companhia também deve estar preparando surpresas sobre a atualização do iOS 9, o Apple Music e Apple TV, por exemplo.
Capas para novos iPhone 6S flagradas na IFA 2015 confirmam rumores iPhone 6S e 6S Plus: mais poderosos e resistentes Não há dúvidas que o iPhone 6 deve ganhar mais um modelo em breve, seguindo a tradição da Apple de lançamentos anuais. Para 2015, são esperados os modelos 6S e iPhone 6S Plus. Os aparelhos não devem ter grandes diferenças de design em relação aos modelos atuais. No entanto, é provável que a Apple volte suas atenções para as especificações técnicas dos telefones.
iPhone 6 deve ganhar um sucessor mais potente e resistente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
De acordo com rumores recentes, o iPhone 6S e 6S Plus devem chegar com o novo processador Apple A9, 2 GB de memória RAM e uma câmera 12 megapixels de resolução. Além disso, a companhia pode investir na resistência do modelo, adotando um aço de alumínio Série 7000. Veja aqui tudo o que esperar do novo iPhone 6S. iOS 9: chegada da versão final
iOS 9 deve chegar para os smarts da Apple (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Outra novidade bastante aguardada para o evento da Apple é a chegada do iOS 9 para os aparelhos compatíveis. Apresentado no WWDC 2015, o novo sistema c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.