O Forza 6 chega ao Xbox One em 15 de setembro prometendo muito realismo para os fãs de automobilismo. Para tanto, o modo de visão Forzavista permite um superzoom para visualizar detalhes da lataria, dos pneus e do couro dos veículos. Atenção especial também foi dada aos mapas de cidades icônicas, entre elas o Rio de Janeiro. Entretanto, a geografia da capital fluminense não está tão fiel como alguns moradores esperariam.
Forza 6 promete realismo extremo em pista molhada
O TechTudo fez o teste e constatou, por exemplo, que a distância entre a Marina da Glória e o Corcovado está menor do que no trajeto original – ele tem 16 km, segundo o Google Maps.
Forza 6 apresenta favela no meio de Copacabana (Foto: Reprodução/Murilo Molina))
Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo
Também neste cenário, uma favela com casas coloridas aparece ao lado da rua, numa configuração que não é comum na cidade. Além disso, as casas são coloridas, uma marca da comunidade da Rocinha, que fica em outro ponto do Rio.
No boletim CBN no Controle, Thássius Veloso diz ainda que os criadores do game conseguiram reproduzir muito bem um detalhe do trânsito carioca: o radar de velocidade. Ouça o comentário diretamente no site da rádio que toca notícia.
Apesar dos “enganos”, Forza 6 promete bastante, pois permite jogar com a tela da TV dividida ou com outros 24 corredores simu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.