A Apple é  vista por muitos fãs do mundo da tecnologia como uma empresa inovadora e que faz jus ao seu clássico slogan “Pense Diferente”. Seja no mercado de celulares, tablets, players de música ou computadores, as invenções da empresa foram muitas vezes capazes de ditar novas normas até para as rivais. Com a proximidade do lançamento do iPhone 6S e do iPhone 6S Plus, a pergunta é a mesma: o que que vem por aí?
Além do iPhone 6S: conheça os prováveis lançamentos da Apple para o dia 9 de setembro
Enquanto não é possível responder, o TechTudo preparou uma lista completa com as maiores inovações da empresa nos últimos anos. iPod: o divisor de águas na indústria musical Embora tenham perdido espaço para os smartphones nos últimos anos, os iPods são um dos grandes responsáveis por reinventarem a forma como lidamos com dispositivos portáteis e, especialmente, com música. Lançado em 2001, o primeiro iPod sacudiu o mercado ao comportar um total de mil músicas em 5 GB. Algo inimaginável nos tempos dos aparelhos tipo Walkman.
iPods revolucionaram a forma como usuário consome músicas (Foto: Divulgação/Aple)
O sucesso do dispositivo foi tão grande que, antes mesmo do lançamento do primeiro iPhone, a Apple já havia vendido 100 milhões de iPods em todo o mundo. Ao todo, foram lançadas cinco linhas diferentes: Classic, Mini, Nano, Shuffle e Touch.
Se você se interessa pelo envolvimento da Apple com a música, leia mais sobre a história do iPod. iTunes Store: uma nova forma de consumir música Após chamar a a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.