Uncharted 4: A Thief’s End é a aguardada sequência do game exclusivo para PS4. Produzido pela Naughty Dog, o novo título promete gráficos de cair o queixo, gameplay de primeira qualidade, e mais das aventuras inesquecíveis de Nathan Drake e seus parceiros. O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 18 de março de 2016, e você acompanha a seguir o que sabemos sobre ele até agora: Uncharted 4: testamos o novo game da série que vem para PS4 O game se passa três anos depois de Drake’s Deception, terceira e mais recente produção da franquia, lançada para o PlayStation 3 em 2011. O novo título foi revelado pela primeira vez em novembro de 2013 em um curto teaser, que sequer mostrava algum personagem ou cenas de gameplay.
Uncharted 4: tudo o que sabemos sobre a aventura de Nathan Drake para PS4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)
Trailer
Um dos destaques da conferência da Sony na E3 de 2014, o título ganhou o primeiro grande trailer, dessa vez com a presença de Nathan Drake, representado por gráficos realistas e bastante avançados. Quando comparado lado a lado com versões mais antigas do jogo, a superioridade fica evidente.
Novo enredo
No início de 2015, a Naughy Dog resolveu brindar os fãs com mais informações sobre o título. De acordo com a desenvolvedora, o irmão de Drake terá papel importante no novo jogo, e vai rivalizar com o protagonista durante a campanha principal.
Parte do enredo também foi revelada pela empresa. Depois de reencontrar seu irmão Sam, antes dado como morto, Nathan parte em busca de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.