Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem uma parte de personalização simples, mas bastante importante para os jogadores. Os usuários podem alterar o uniforme de Snake e até as propriedades dos animais que o acompanham. As alterações interferem não só o visual dos personagens, mas também em suas características. Confira no tutorial abaixo como fazer as customizações no título para PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC:

Review:  Novo Metal Gear ganhou nota 9,8 do TechTudo; confira

Passo 1. Abra o iDroid e vá na opção da Base Mãe. Selecione o primeiro recurso, o de desenvolvimento;

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: abra o menu de desenvolvimento no iDroid (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Para personalizar Snake, selecione a opção de armas e itens;

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: vá na opção que é a mesma de desenvolver armas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Navegue pela barra superior até chegar ao menu de “Uniform”. Ali, você vai desbloquear o conteúdo de uniforme para o personagem. As opções vão muito além do estilo. Cada vestimenta tem também especificações importantes que adicionam capacidades a Snake;

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: usuário pode mudar o uniforme de Snake (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Volte ao menu do Passo 2 e selecione o equipamento do companheiro se quiser personalizar o animal;

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: selecione esta opção para personalizar seus animais (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. No game, também há a possibilidade de modificar a aparência dos animais. Assim como ocorre com Snake, as “roupas” também acrescentam especificações para os combates e tarefas em geral que ele realizar;

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: cada "roupa" do cavalo tem propriedades especiais (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 6. Na tela de seleção de missã

... o, quando você pode escolher quais armas deve utilizar na próxima tarefa, também é possível customizar aparências. Na escolha do equipamento, o uniforme de Snake pode ser personalizável; e na seleção de animal, também é possível alterar o bicho de estimação.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: personalize também antes de cada missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Qual o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.