O Asus VivoStick seria apenas mais um “PC de bolso” se não fosse por um detalhe: ele é bonito. Muito bonito. E elegante. Ao contrário dos rivais, que vestem a carapuça do “ordinário”, o computador portátil da Asus traz uma configuração eficiente sem perder a classe.
Snap: câmera Polaroid tira fotos e imprime na hora sem usar tinta
A empresa taiwanesa, aliás, tem no design seu forte. Além de enfiar 2GB de RAM, 32GB de armazenamento, duas portas USB – além da HDMI, ainda houve espaço para uma entrada de fone de ouvido. O processador fica por conta do Intel Cherry Trail – e a placa gráfica também está com a Intel – tudo rodando suave o Windows 10.
O bichinho pesa 70 gramas, tem o tamanho de uma caneta marca-texto e ainda tem Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. Assim você pode conectar seus periféricos – teclado e mouse, por exemplo – sem sofrimento. Basta ligar o VivoStick em algum monitor e TV que o serviço está garantido.
Qual é o melhor sistema operacional? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.
Computador "de bolso" tem mesmo tamanho de uma caneta (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
O “PC de bolso” tem preço definido em US$ 129, mas ainda não tem data oficial para chegar ao mercado. Porém, isso não deve demorar, segundo um dos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.